A paz queridos leitores,

Nesta tarde estava meditando em 2 Crônicas7-14 e gostaria de compartilhar com todos.

´´ E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra´´.

“..., e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos,...”depois de humilhar, orar e buscar a face do SENHOR temos que ter o objetivo claro de se converter totalmente das coisas erradas que fazíamos, o profeta Isaías declara: “Mas as vossas iniqüidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós para que vos não ouça” (Is 59.2). O profeta Isaías ainda nos adverte: Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar” (Is 55.6-7).
“...então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra (2 Cr 7.14) – essas são as promessas do SENHOR, um Deus amoroso, rico em misericórdia e perdoador: As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade” (Lm 3.22-23).


Abraços a todos e fiquem na Paz.

0 comentários:

Postar um comentário